segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Tardes de Domingo

Olá a todos! Como foi o vosso fim de semana? O meu foi muito calminho, pois continuo de repouso em casa, e muito provavelmente irei continuar até a minha bebé nascer. 
Ao fim de semana temos sempre almoço em casa da família, em casa da minha mãe, ou na casa dos meus sogros, mas as tardes de Domingo são sempre reservadas á cozinha cá de casa. E neste Domingo não foi excepção!

Como referi aqui anteriormente, eu e o Tiago adoramos passar tempo na nossa cozinha a preparar lanches ajantarados, e de seguida instalarmo-nos muito confortavelmente no nosso sofá para maratonas de séries, filmes e na maior parte das vezes programas de culinária, uma paixão que partilhamos os dois.
Desta vez o Tiago preparou uma salada de agrião, rúcula selvagem e salmão fumado, acompanhamos com queijo rambol nozes. (Humm, estava divinal!) Eu contribui com uma saudável e nutritiva sopa de lentilhas.




Adoro estes finais de tarde de Domingo!
E vocês, costumam cozinhar ao fim de semana?



Sem comentários:

Enviar um comentário