quinta-feira, 17 de março de 2011

Chá das 5 @ Tease Bakery

"Chá das 5", foi o nome que decidi dar aos post de 5ª feira, que se vão dedicar inteiramente a locais onde se pode lanchar em grande estilo por esta nossa querida Lisboa! E para inaugurar o mural dos lanches por Lisboa, sugiro-vos o Tease Bakery @ Bairro Alto.

Estive por lá com a minha amiga Cristi, companheira destas aventuras de lanches Lisboetas, e passámos um final de tarde bem agradável.

A decoração vintage, com um toque de trendy, um mimo! A funcionária muito simpática, que prontamente respondeu a todas as nossas perguntas curiosas sobre o conceito.



Não foi muito díficil decidirmos qual o chá que iríamos tomar: a Cristi optou por uma tisana com aromas de canela e frutos vermelhos, eu decidi-me por uma tisana com aroma de melão (perdoem-me mas não me recordo dos nomes). E depois de alguns minutos admirando a belíssima montra de cupcakes, foi impossível resistir! E lá nos rendemos ao cupcake de chocolate com frosting de mirtilhos! Uma verdadeira delícia! E ali ficámos as duas á conversa, muito bem instaladas, sentadas nas poltronas de veludo na montra do Tease a deliciarmo-nos com chás, cupcakes e não só!



Cupcake de chocolate com frosting de mirtilhos!





Tease Bakery
Rua do Norte 31-33
1200 - 283 Lisboa

2 comentários:

  1. Eu ADORO a Tease Bakery e todo o conceito!! :)) Tambem ja tinha escrito sobre este local no blog. Ainda bem que o foste conhecer e que tambem gostaste!! :)) Beijinhooos

    ResponderEliminar
  2. já andava para lá ir há algum tempo e depois vi na time out um artigo sobre a loja e não resisti! Adorei :)

    ResponderEliminar