domingo, 28 de outubro de 2012

Lisboa Bio

Hoje decorreu no Centro de artes culinárias - Mercado de Sta Clara, a 3ª edição da Lisboa Bio - Feira de produtos biológicos nacionais.



Nas edições anteriores não tive oportunidade de ir, mas desta vez fomos e aproveitámos para fazer muitas comprinhas de legumes, fruta e algumas mercearias.

Por norma cá em casa só consumimos produtos bio, ainda mais agora que a Nonô já come sopinhas, e costumo fazer as minhas compras no mercado Agrobio aos Sábados de manhã no Campo Pequeno, ou durante a semana na Miosótis e na Biocoop.

Esta semana esperei pela edição da Lisboa Bio, e valeu a pena!
Estavam presentes vários produtores, houve mostras e degustações de produtos , showcooking com o Chef Freddy Guerreiro (restaurante Pedro e o Lobo e do programa televisivo Top Chef), palestra e música ao vivo. A organização foi da responsabilidade da Miosótis.

Além dos legumes habituais que nunca falham na nossa lista de compras, comprei biscoitos, compotas, castanhas, pão e um arroz com alecrim que fez um brilharete ao jantar. Ah! E também tive a oportunidade de provar um delicioso bolo de mirtilho e maçã da Sanda do Litle Upside-dow Cake! Pena que foi só uma fatia! Esperamos pela próxima edição!


fotos by Aloha Cafe, não usar sem permissão

Sem comentários:

Enviar um comentário