segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Um post muito pessoal

Estas são as palavras que marcam uma nova etapa da minha vida. É a primeira publicação após a abertura. Uma semana de Aloha Café de portas abertas ao público, dá para acreditar?! 
Tinha 25 anos quando comecei o rascunho deste projecto. Em 2009 criei este blog, e hoje o blog é também uma cafetaria.
Um espaço onde as minhas receitas podem finalmente sair do caderno e das paredes da minha cozinha, para ganharem novas cores e sabores, e uma nova vida, uma nova história. Serei sempre a pessoa que acha que a comida conta histórias.
Esta última semana tem sido muito cansativa mas também muito gratificante, principalmente pelo feedback tão carinhoso de quem nos visitou nestes dias e veio provar a nossa comida.
São essas palavras de apoio e de força que me enchem o coração.
Não poderia deixar de partilhar um momento que me tocou particularmente: esta semana recebi a visita de uma pessoa que eu não conhecia e que acompanhava o blog Aloha Café e que fez questão de visitar-me  e felicitar-me pessoalmente. Esta visita fez o meu dia.
Fiquei tão perplexa (no bom sentido, porque achamos sempre que ninguém nos lê e por isso não estava nada à espera) que nem lhe perguntei o nome. Mas aqui fica o meu agradecimento público por esse gesto tão bonito e que significou tanto para mim.
Sabemos que ainda temos muitos desafios pela frente. Aprender, errar, sorrir, chorar, partilhar, abraçar. São assim os trilhos das nossas vidas. Há que vestirmo-nos de confiança, perserverança, fé. Muita fé naquilo que o coração nos diz, todos os dias, e que muitas vezes insistimos em  não ouvir. E claro, munirmo-nos das pessoas certas, os nossos. Que nos amam incondicionalmente , que acreditam em nós e nas nossas forças, mesmo quando o medo bate á porta. Perdoem-me o próximo parágrafo tão pessoal mas não poderia deixar de agradecer aos meus, por mais dificil que isto seja de colocar em palavras:
Susy e Ana P. Vocês foram duas estrelhinhas que despertaram o sonho e me fizeram acreditar outra vez. Obrigada pelo voto de confiança e pelo vosso projecto, que acima de tudo é um projecto de amor. Sou muito grata por terem cruzado o meu caminho.
Tó. Obrigada pelo teu apoio, força, divulgação e claro, foste a nossa primeira cliente.
Tiago e mãe, as minhas pessoas porto-abrigo. Obrigada por não substimarem os meus sonhos e por embarcarem comigo nesta aventura, dispostos a correr todos os riscos pela minha realização e pela minha felicidade.
E à minha Pi. A minha vida ficou mais colorida no dia em que te ganhei como amiga. Todas as pessoas deviam ter uma Pi na vida.
Obrigada de coração. Bem haja.

O próximo post, prometo que será uma receita ;)

Com amor.

Isa






Sem comentários:

Enviar um comentário