terça-feira, 4 de agosto de 2015

Hoje é o dia

Sexta-feira, dia 31 de Julho, pouco depois das 19h00 termino de arrumar a secretária. Desligo o computador e o monitor. Fecho o bloco de gavetas, passo novamente o olhar pela secretária e procuro o olhar da unica pessoa que sabia o que eu estava sentir naquele momento. "Este é o teu sonho Isa" disse-me com lágrimas nos olhos. Abracei-a com força e chorei mesmo sabendo que para nós não existem ultimos dias.
Foi o ultimo dia de Julho e o meu ultimo dia na empresa onde passei os ultimos 4 anos da minha vida. Fecho este ciclo e agradeço.

Sigo agora em direcção a um novo projecto profissional que é também um projecto muito pessoal.
O meu Aloha Cafe sai da sua existência virtual, ganha forma, cores e uma nova vida.
A vida, as oportunidades e as condições reuniram-se para que este meu sonho velhinho fosse concretizado, e eu disse-lhes que sim com amor e gratidão.

Um dia escrevi que um dia havia de ter o meu Aloha Cafe. Hoje é o dia.

créditos imagem: Hollow Cafe



Sem comentários:

Enviar um comentário