terça-feira, 29 de novembro de 2011

Scones & Tea

source Mafalda Pinto Leite


Existe alguma combinação melhor do que scones e chá? É o típico lanche entre amigas, scones, uma chávena de chá e dois dedos de conversa! Eu adoro! E nunca me canso de pesquisar por novas receitas de scones. Simples, com compota de fruta, com pepitas de chocolate para os mais gulosos, é simplesmente um lanche irresistível. Quem me conhece, sabe que eu adoro lanches! Adoro o ritual de pôr a mesa, escolher as chávenas do chá, fazer uma verdadeira montra de compotas, para que nada falte ao lanche perfeito!





Como ainda não tenho forno (como é que é possível?) ainda não pude experimentar as receitas novas de scones que encontrei. Deixo-vos a sugestão da Mafalda Pinto Leite. Podem encontrar a receita aqui e deixo-vos algumas imagens da minha selecção "Things that I love".








Sem comentários:

Enviar um comentário