terça-feira, 28 de setembro de 2010

Flower by..

Adoro flores! E é impressionante o ambiente que um simples arranjo de flores, proporciona numa casa! Nada mais delicioso do que sair de manhã cedo para comprar pão, e voltar com flores no saco das compras! Esta semana gostava que partilhassem quais a vossas flores favoritas e se possível mandem foto!

4 comentários:

  1. Margarida acho que és só tu que âcompanha o meu blog :( gosto muito da tua companhia e dos teus comentários.. mas ninguem me responde :( tenho que dinamizar isto :) kiss e obrigada pela tua participação! manda foto da flor :)

    ResponderEliminar
  2. Olá!! Sou prima da M e acabei de chegar aqui ao teu blog. Fiquei fã das fotos e dos temas, tão diferentes dos já tão "estafados" temas da restante blogosfera! Vou seguir-te atentamente! :)

    As minhas flores preferidas são os Cíclames. Não tenho foto de minha autoria, mas são estas: http://www.fleuriste-aux-myosotis.com/photos/567px-alpenveilchen_cyclamen_1.jpg

    Gosto deles de qualquer cor, mas os brancos são extraordinários!!

    ResponderEliminar
  3. Olá minha querida! As minhas flores de eleição...adoro: orquídeas :)
    Tenho duas em casa. Não te envio fotos porque estão a morrer...não sei como as salvar e estou "em stress" porque são mesmo fantásticas :)
    Susaninha

    ResponderEliminar